quarta-feira, 29 de novembro de 2017

* TIPOS DE BASE - QUAL É O SEU ? *




HELLOU MENINAS E MENINOS 

        Olha eu novamente por aqui... hurullll, já um tempo que não eu não apareço não é verdade, mas eu sempre digo que eu não esqueci de vocês não viu!. Hoje lhes tragos vários tipos de bases e cores, e eu quero saber qual é o seu tom de base, vamos conferir qual que eu trouxe, então bora lá ! :D, Espero que vocês gostem. 







terça-feira, 7 de novembro de 2017

* LINDAS UNHAS ROSE GOLD *



HELLOU MENINAS E MENINOS


            Olá amores! que saudades de vocês, com esse fim de curso que estou fazendo de enfermagem, está bem complicado de eu ficar postando no blog com frequência, mas logo logo acaba isso, e volto a postar como antigamente, mas mesmo assim não esqueci de vocês não ta bom! :D amo cada um de vocês....bommm... chega de papo e vamos para o que interessa rsrs...

           Hoje  trago lindas unhas de (ROSE GOLD) amo demais essas cor tanto de esmaltes como nas próprias unhas rssr, então vamos lá para as fotos, deixe aqui a baixo seus comentários se gostarem! :D.










segunda-feira, 16 de outubro de 2017

* MINHA OPINIÃO COM SEDA- SHAMPOO E CONDICIONADOR (TESTE REPROVADO)*



HELLOU MENINAS E MENINOS 

           Oi amores, saudades de vocês, bom hoje trago um resenha de shampoo e condicionador da SEDA para vocês, falando sobre a minha opinião, eu testei no meu cabelo, mas não gostei do resultado.


         Comprei ele na compra de supermercado que eu fiz, logo no mesmo dia já fui lavar o meu cabelo com eles, e não gostei do resultado, ele deixou meu cabelo duro e mais seco do que o meu cabelo já é. O meu cabelo por si ele é cacheado, e um pouco difícil de lidar com ele, então comprei o shampoo e condicionador pra eu poder estar testando, mas infelizmente me decepcionei.
          Vou continuar usando ele, além do mais ele é novo...depois vou comprar de outra marca.
          OBS: O SHAMPOO SEDA RECARGA NATURAL - 
ELE É (FORÇA ANTI-QUEBRA 80% MENOS QUEBRA DESDE O 1° USO, COM RAIZ DE GINSENG E FUSÃO DE ÓLEOS, 325 ML, TEXTURA BEM CONSISTENTE E CHEIROSO POR SINAL) 

    
           OBS: O CONDICIONADOR SEDA RECARGA NATURAL-  ELE É DE MEL E ÓLEOS,TAMBÉM ANTI-QUEBRA,325 ML, BEM CONSISTENTE TAMBÉM)
_____________________________________________________

          O  cabelo não se deu bem com ele, pode ser que para o seu cabelo você se adapte, e goste, vai da opinião de cada um :D,infelizmente para mim não deu certo...  

domingo, 24 de setembro de 2017

* TENDÊNCIA BATOM UNICÓRNIO *



HELLOU MENINAS E MENINOS ! 

         Boa noite amores! 

         Lembrando que todo os Domingo agora temos post no blog ta bom,por enquanto vai ser assim até eu poder regularizar as atividades do curso e voltarmos as nossas programações do post ao normal que era todos os dias lembram? 
        Agora por enquanto será aos Domingos...Bom.. hoje lhes tragos inspirações muito lindas de batons unicórnio, que está em um tendência muito louca por aí rsrs, acho lindos espero que gostem! vamos conferir tudo comigo? ! :Dentão bora lá! rsrs
_____________________________________________________

OBS: LOGO FAREI UM VÍDEO TAMBÉM SOBRE ESSES BATONS E VOU TRAZER PRA VOCÊS, EM VÍDEO QUE TAL? RSRS QUEM SABE AMANHA NO CANAL? ESPERE E CONFIRAM ! :D
______________________________________________________

          Batons de vários jeitos rsr.










sexta-feira, 15 de setembro de 2017

* ESFUMADO DE PRETO E DOURADO / MAKES *



HELLOU MENINAS E MENINOS!

          Oi amores! boa tarde!

         tenho um aviso importante para vocês,como está muito corrido para mim agora no final do meu curso, não estou podendo postar no blog todos os dias,então vou postar final de semana (domingo anoite) tabom... então quem está ligadinho aqui no blog fiquem atento no domingo que postarei post aqui no blog tabom! :D.. me perdoem sem post todo esse tempo, minha vida está super hiper mega corrida...mas terá post nos domingos ok :D
_________________________________________________

        Então... hoje trago um make super linda para fazer a noite, e até para ir a uma festa chique, casamento, evento, etc... uma make de preto e dourado super linda,quem ai gosta de makes como eu,também vai adorar essas makes de inspirações para vocês fazer ai também, ousem e arrasem na make :D bora conferir tudoo! Espero que vocês gostem.











domingo, 3 de setembro de 2017

* UNHAS FRANCESAS DE TODOS OS TIPOS METÁLICAS PARA O VERÃO *


HELLOU MENINAS E MENINOS ! 

    Que saudades de vocês :D...minhas vida ta muito corrida ultimamente,no curso tenho trabalhos em cima de trabalhos, provas em cimas de provas, meu Deus to ficando biruta ja rsrs.... mas ta bom faz parte.
      Hoje lhes tragos inspirações de unhas metálicas super lindas para arrasarem no verão,ainda mais que já está quase chegando, falta pouco....querem conferir tudo comigo? então venham ver :D... espero que gostem.






quarta-feira, 23 de agosto de 2017

SABONETE LÍQUIDO PARA O CORPO / DA NATURA



HELLOU MENINAS E MENINOS! 

        Nossa quanto tempo que eu não posto para vocês aqui no blog não é? não desisti daqui não viu, estou com o canal no youtube também, como vocês acho que podem perceber, estou postando bastante vídeos no (Google mais), me dedicando também ao canal, porque fiquei sem postar vídeos por lá um ano, então to postando vídeo direto, mas aqui no blog não esqueci de vocês hem!..... mas sem enrolação e vamos para o que interessa 

        Esse produto que está na foto ai em cima, é um sabonete líquido, de framboesa e pimenta rosa, de 300 ml, ele é para o corpo, eu ganhei ele no evento da igreja,sábado passado,ele é super cheiro,e a embalagem dele é muito linda, transparente, arredondada, e com o emblema das letr.as em coral, super fofa, adorei receber,  foi o 2° evento da igreja que eu ganho brinde como esse, o outro foi o spa nativa da boticário que eu já postei aqui no blog para vocês uns tempos atrás...Espero que vocês tenham gostado.
       Ele suaviza o corpo e  deixa o corpo totalmente hidratado, super gostoso. :D.Ele tem várias linhas desse sabonete, como esses aqui em baixo.