terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

* DICAS / PREPARE A PELE PARA UMA MAQUIAGEM PERFEITA*




     HELLOU MENINAS E MENINOS!

        Ante de mais nada, é super importante limparmos a nossa pele de todas as bactérias que existem por ai, tanto para receber a make quanto no nosso dia-a-dia quando chegamos do trabalho ou de algum lugar.
      Quando eu era consultora da mary kay,eu recebi alguns produtos para testar em casa na minha pele,e eu adorei porque deixa a pele super macia, sedosa. vou mostrar os produtos em fotos.Espero que vocês gostem das dicas. :D





SOU EX CONSULTORA DA MAKY KAY


            Não trabalho mais com a empresa, mas eu recomendo todos esses produtos para vocês limparem a sua pele,antes de passar a make,a pele fica sensacional. Vamos ao passo a passo para termos uma pele super maravilhosa, para quando passarmos a make ficamos super poderosas... Então vem comigo.


ESPERO QUE DÊ PARA LER:



         Depois que a pele já estiver preparada, comece a fazer make.




* MAKES COM GLITTER NOS OLHOS E NOS LÁBIOS *



HELLOU MENINAS E MENINOS!


         Boa noite!
         Nossa a mulher sem glitter, sem uma maquiagem no rosto não é nada não é verdade, pelo menos para passar um base no rosto,ou um pó,para dar aquela cor básica e não falar que não tem nada.Então trouxe para vocês algumas inspirações de glitter nos lábios e nos olhos, e são lindos por sinal, dá um charme lindo e a mulher fica toda glamorosa rsr.. espero que vocês gostem, e bora conferir tudo comigo.





























segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

*BATENDO UM PAPO COM MEUS LEITORES*



HELLOU MENINAS E MENINOS!


      Boa tarde lindeza e lindezos!
        Tudo bem com vocês? espero que sim, minha gente eu e minha filha estamos com um gripe forte, meu Deus, eu estou tomando mel com limão e ela chá de erva doce e camomila com mel, estamos mais ou menos melhor, agora quem pegou gripe também aqui em casa foi meu marido rsr, até ele ficou ruim, mas também está tomando mel com limão,logo logo nós três estamos melhores,é esse tempo, começa mudança de tempo,de temperatura por aqui, e ficamos assim doentes rsr...
       Bom...hoje resolvi fazer diferente, quero bater um papo bem gostoso com vocês,descontraído, meninas quero fazer aqui no blog como se fosse um quadro de uma vezes por semana, sobre assuntos diferentes sem ser makes, looks, etc... quero assuntos legais que vocês também gostem,, assuntos que vocês curtem também, quero que vocês participem, quero a opinião de vocês nos comentários sobre o que vocês quer que eu aborde aqui e qual dia da semana seria melhor.
       Lembram no outro blog que eu fazia ''BATE PAPO ENTRE AMIGAS '' então é mais ou menos isso, e percebia que vocês gostavam bastante, o que vocês acham? deixa sugestões aqui para mim, vou adorar saber e poder abordar aqui no blog, quero que fique bastante dinâmico, descontraído, legal para mim e para vocês, não quero que seja nada monótono. rsr. Quero fazer diferente dos outros blogs...
      Não esqueçam de deixar sugestões nos comentários, é muito importante para mim rs ta bom..vamos ajudar uns aos outros para que todos cresçam entre o mundo dos blogueiros.



*ACEITO SUGESTÕES NOS COMENTÁRIOS!*



domingo, 26 de fevereiro de 2017

* LINDOS RELÓGIOS PULSEIRAS / QUAL É O SEU PREFERIDO? *



HELLOU MENINAS!

      Boa noite lindezas e lindezos!

      Relógios pulseiras é um item que não pode faltar de acessórios para as mulheres e também é bastante importante, por causa das horas não é verdade. É também é um acessório que além de ser um relógio as pulseiras dele é que dar um charme a mais nele. Ele se torna chamativo por causa da pulseira.E por sinal é muito lindo rsr.Cada um tem seu estilo, sua pulseira.
         São todos lindos que eu fiquei apaixonada por todos eles, e não sei qual é meu preferido, fiquei confusa de lindos que são rsr, me conte aqui nos comentários qual é o preferido de vocês!
       Vamos ver algumas inspirações de relógios pulseiras junto comigo,bora conferir tudo!.



















* TATUAGENS DELICADAS NO PÉ *



HELLOU MENINAS!

       Sempre tive vontade de fazer tatuagens, mas nunca tive coragem de fazer rssr, sempre tive medo, depois que a minha filha nasceu que já faz quatro meses, me bateu aquela vontade de novo de fazer uma tatuagem com o nome dela, mas ainda estou indecisa rsrs, com medo de doer. Eu ainda vou tomar coragem e vou fazer e vou vim mostrar para vocês que eu perdi o medo rsrs, não sei quando mais vou...



       Trouxe para vocês algumas inspirações de tatuagens no pé, para quem curte tatoo vai gostar bastante e quem já tem tatoo no corpo deixa aqui nos comentários para eu saber. vou adorar responder vocês :D. Espero que vocês gostem, e sejam muito bem vindo ao meu humilde blog! :D. bora conferir tudo comigo.