* ACESSÓRIOS QUE AS BLOGUEIRAS USAM / E PREÇO R$ *




              HELLOU MENINAS!

       Acredito que vocês já perceberam que hoje é dia de bastantes posts, eu amo postar coisas legais para vocês e gosto muito de atualiza-lo também, hoje vai ser o primeiro dia que consegui postar uns três post em um dia só, me superei srs.
         Estava pesquisando na internet sobre quais acessórios as blogueiras usam e quais os preços de cada um deles,e achei um site aqui que no final vou deixar para vocês verem o link, tudo o que eu colocar aqui está no site também. Quem sabe vocês vendo também no site vocês não queiram comprar também. rsrs


Brinco de Abacaxi folheado a Ouro R$ 57,90






 Maxi Brinco de Gota R$ 87,90

Maxi Brincos Cristais Azul R$ 69,90





Brinco Ear flores folheado 18k R$ 59,60




Brinco gota vazada com cristais R$139,90




     São muito lindos os brincos,tem várias coisas interessantes,não tem só brincos como tem óculos de sol,correntes etc nesse site, o legal é que eles parcelam.Adorei muito o site.E vocês gostaram dos acessórios? dê uma passada la no site vocês vão adorar.


site: www.franciscajoias.com.br/

2 comentários

  1. OII LINDONAS DESCULPA TE RESPONDER SÓ AGORA...ME PERDOA...MAS OBRIGADA VOCÊ VIU QUE BRINCOS LINDOS.. NOSSA AMEI TODOS TAMBÉM.. OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO..ADOREI...
    ME PERDOA TA BOM POR TER TE RESPONDIDO SÓ AGORA..BJOSSS FLOR

    ResponderExcluir

BATONS DE TODAS AS CORES

Topo