* TATUAGENS DELICADAS NO PÉ *



HELLOU MENINAS!

       Sempre tive vontade de fazer tatuagens, mas nunca tive coragem de fazer rssr, sempre tive medo, depois que a minha filha nasceu que já faz quatro meses, me bateu aquela vontade de novo de fazer uma tatuagem com o nome dela, mas ainda estou indecisa rsrs, com medo de doer. Eu ainda vou tomar coragem e vou fazer e vou vim mostrar para vocês que eu perdi o medo rsrs, não sei quando mais vou...



       Trouxe para vocês algumas inspirações de tatuagens no pé, para quem curte tatoo vai gostar bastante e quem já tem tatoo no corpo deixa aqui nos comentários para eu saber. vou adorar responder vocês :D. Espero que vocês gostem, e sejam muito bem vindo ao meu humilde blog! :D. bora conferir tudo comigo.























Nenhum comentário :

Postar um comentário

BATONS DE TODAS AS CORES

Topo