* LOOK DE HOJE / VESTIDO TOMARA QUE CAIA PRETO XADREZ E ACESSÓRIOS *



HELLOU MENINAS MENINAS!

       Boa tarde lindeza e lindezos!

         Esses dias postei aqui no blog look sobre esse vestido tomara que caia, que eu acho lindo e também coloquei um foto do meu vestido também no blog! Hoje lhes trago esse mesmo vestido que coloquei para ir a igreja e achei que ficou muito fofo.e alguns acessórios que também usei... Espero que vocês gostem!bora conferir tudo comigo. É simples mais é feito com muito carinho para vocês 😉 ( Desculpe pela qualidade da foto, meu marido que tirou para mim srrs) 


VESTIDO TOMARA QUE CAIA COM UM BORE DE MANGA CURTA PRETO.





ACESSÓRIOS QUE USEI:

*Minha corrente como um crucifixo de pedrinhas coloridas 



Minha Pulseira personalizada com meu nome





Minhas correntes e brinco de pérola 


O Sapato é da Marca Charmosa, e tem meia plataforma na frente.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

BATONS DE TODAS AS CORES

Topo