sábado, 11 de março de 2017

RESENHA DO MEU BB.CREAM



HELLOU MENINAS E MENINOS!

      Boa tarde! 😊

         Não sei outras pessoas, mas vou dar o meu parecer aqui do meu BB.CREAM....O meu BB.CREAM para mim ele é bom,não digo perfeito, mas é bom, ele é cobre bem as imperfeições,só que  dá a impressão de querer escorrer do rosto, principalmente no calor, quando você soa.
        Cada um tem seu modo de ver,o meu é esse, ele é bastante líquido, ele tem uma cobertura natural,é para pele escura.é 5 em1(hidrata a pele/suaviza imperfeições/uniformiza e ilumina/ação anti-brilho/protege dos rios uv).
        Para mim o que deixou a desejar foi isso a impressão de escorrer pelo rosto.(tirei as fotos com meu notbook,não sei se está tão boa assim as fotos rsr)Espero que dê para ver certinho.
           Vem conferir tudo comigo! Espero que vocês gostem. 😊



ANTES DO BB.CREAM NO ROSTO:


BASTANTE LÍQUIDA:


PASSANDO O BB.CREAM:


DEPOIS:

      Sou morena e não sei se dá para ver muito a diferença, ainda mais porque ela tem cobertura natural.



Nenhum comentário:

Postar um comentário