terça-feira, 21 de março de 2017

* SAPATOS MAIS CHIQUES DO MUNDO *



HELLOU MENINAS E MENINOS!


      Que saudades de vocês viu! fiquei fora por alguns dias porque estava viajando, e para onde eu fui eu não tinha internet, estava sem celular, porque o meu celular quebrou, que raiva... mas fazer o que!...
        Agora só vou poder postar conteúdos para vocês finais de semanas, porque eu vou voltar a fazer meu estágio de enfermagem, vou ter que ficar na casa da minha mãe,e lá não tem internet, :( que triste! minha mãe vai cuidar da minha filha, porque meu marido vai estar trabalhando...meu estágio são quatro meses,que pena...só teremos conteúdos finais de semana.... espero que vocês entendam... me desculpem...
_____________________________________________________
          Bom mudando de assunto.... hoje trouxe algumas inspirações para vocês estarem vendo, os sapatos mais chique do mundo e acredito também que são muito caros...aliás e são lindos por sinal também. :) espero que vocês gostem! bora conferir tudo comigo! 





       























Nenhum comentário:

Postar um comentário