segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

* ESMALTE DA RISQUE/MEU QUERIDINHO DA SEMANA*



                                   HELLO MENINAS!

          Sabe aquele dia que você está com vontade de se arriscar em um esmalte que é difícil de você estar passando?e quer ser ousada? Pois então...essa semana me arrisquei em uma cor de esmalte que é bem difícil de eu estar passando, porque gosto de cores mais clara, não tão escuras,como por exemplo:(gosto de um rosa claro; um nude;um cintilante entre outros).
         Mas essa semana eu quis mudar,queria ver como ficava a cor escura em mim, aliás eu sou morena,e não sabia se ia ficar legal.fiquei com medo se iria ficar chamativo demais. Então acabei passando...e não é que eu gostei da cor, achei que ficou bem bonita em minhas unhas.Acho que vou mudar meu pensamento e começar a ousar mais rsr...Eu amei essa cor, ficou muito linda.
     Ele é ultra cremoso, seca muito rápido,a cor dele se chama(turmalina).amei demais.
         E vocês o que acharam da cor? gostam de cor de esmaltes assim ou de outras cores? conte-me aqui vou amar responder rsr

  






*MUITO TRISTE/ PRECISEI MUDAR O NOME DO BLOG*

  


                            HELLO MENINAS!

            Poxa meninas estou tão triste,porque eu tive que fazer outro blog e mudar o nome do blog, para (blogueira por amor), o Google não estava aceitando meu anúncios no blog por causa a URL(o endereço do blog e porque não estava atualizado o Google) ai eles tiram o meu blog do ar, eu mesma procurava por ele, e não aparecia na pesquisa do Google,mandei mensagens para eles,e eles me retornaram falando que era para eu verificar os post; a URL etc. tentei restaurar, mudar aqui, mudar ali, mas não adiantou nada, tiver que fazer outro blog, e começar tudo de novo rsr.
         Dá um trabalhão começar tudo de novo, ainda mais que tinha bastante post já postado aqui....Mas fazer o que né, vamos la novamente, espero que agora não dê problema de novo, mas está com o mesmo layout, as mesma coisas, só fiz outro blog com outro nome mesmo...
         Me digam... já aconteceu algo desse tipo com vocês? igual foi comigo? conte-me aqui...