sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

* CORTES DE CABELOS DEGRADÊ EM CAMADAS *



HELLOU MENINAS!

        Boa noite!

           Eu amo cabelo comprido, ainda mais um corte bastante estiloso,bonito,dá aquela renovada na aparência, fica super lindo, más cá entre nós(dá um trabalhão né cuidar de cabelo comprido!) ainda mais nesse calor que não dá para deixar solto porque ficamos suando a beça rsr...meu Deus rsrs... Mesmo assim, trouxe para vocês alguns cortes de cabelos em camadas que eu acho super estilo e bonito, eu usaria com certeza um corte desse tipo, e vocês? conte-me nos comentários!Espero que vocês gostem.












* RESENHA DE ESMALTE / UNHAS FEITA PARA O FINAL DE SEMANA *



      HELLOU MENINAS!


         Boa tarde!

         Hoje vamos de Resenha e sei que vocês adoram quando fazemos resenha seja de qualquer produtos rs...Então vinha fazer resenha desse Esmalte da "BELLIA". Na verdade nunca tinha ouvido falar nessa marca, então ontem passando pela rua para comprar algumas coisas no mercado, vi um loja de cosmético nova que abriu faz um mês, decidi entrar e conhecer a loja,não é tão grande mais tem um pouco de tudo sobre beleza feminina exemplo: esmaltes; batons base, máscara de cílios, etc...
        Resolvi compra 2 esmaltes dessa marca para testar em casa,compre e hoje vim mostrar para vocês como ficaram em minhas unhas.Vou comprar mais esmaltes e na próxima vez faço mais resenhas de esmaltes para vocês, vou tentar ter minha coleção de esmaltes em casa para sempre estar podendo mostrar para vocês como ficam nas unhas. 
        Passei um esmaltes além desse que eu comprei...passei o esmalte da (Lorena Master transparente secagem rápida sublime e esse novo que eu comprei ontem o BELLIA metálico vermelho também secagem rápida. Vou mostrar nas fotos as minhas unhas e os esmaltes... bora conferir tudinho! Espero que vocês gostem.
_____________________________________________________


OBS: Minha opinião sobre o esmalte é que mesmo eu não conhecendo a marca, nunca tinha ouvido falar nela, para mim é novo, eu gostei do esmalte, realmente ele seca muito rápido,a textura dele é bastante consistente, deixa um brilho muito bonito nas unhas.Gostei muito.
_____________________________________________________

MINHAS UNHAS DEPOIS DE FEITAS:




ESSE É O NOVO ESMALTE DA BELLIA QUE PASSEI NAS UNHAS.







ESSE ESMALTE EU PASSEI PRIMEIRO ANTES DO BELLIA